O Reino de Cristo

O que é o Reino de Cristo

 Quando o Senhor Jesus voltar, fato esse que ocorrerá brevemente, todas as nações da Terra estarão sendo governadas pelo anticristo, um ser humano possuído pelo espírito de satanás, o qual será eleito pelo sistema democrático que está se difundindo no mundo todo e este homem perverso estará (na vinda do Senhor) comandando os exércitos de dez nações poderosas, as quais estarão acampadas na planície de Megido (Armagedom), preparadas para impedir o Senhor descer em solo terreno.

Porém o Senhor Jesus vencerá toda essa corporação, derrotará todos os exércitos congregados do inimigo, tomará posse do governo do planeta Terra e colocará satanás numa prisão, onde ficará durante mil anos, acorrentado.

Naquele momento, o Senhor Jesus instalará o Seu Reino aqui na Terra e permanecerá reinando todas as nações durante mil anos, juntamente com os seres humanos que foram salvos, ou seja, convertidos a Jesus. Durante aquele período, haverá um verdadeiro governo de paz (pois satanás estará acorrentado), haverá saúde plena e todos os efeitos destruidores do pecado serão eliminados. Haverá prosperidade verdadeira. Desaparecerão da face da terra tudo o que é tristeza, dor, angústia, sofrimento, violência, pestilência, praga, maldição etc.

Procure se converter ao Senhor Jesus, urgentemente, juntamente com todos os da sua família para poderem usufruir desse período de maravilhas, bem como do Reino Eterno.

Outros artigos já foram escritos com o objetivo de esclarecer temas tais como: Educação, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Agricultura, Ação Social, dentre outros, os quais revelam como será a vida neste planeta durante os mil anos do governo de Cristo; e cada um trata de um aspecto específico, de forma que possibilite ao leitor verificar que há uma diferença radical entre os tempos atuais e a vida neste planeta durante o milênio.

Por José Albos Rodrigues

Publicado em Reino de Cristo | Com a tag , , , | Deixar um comentário